quinta-feira, 30 de agosto de 2012

REVOLUCIONÁRIOS DE BOTEQUIM



Na verdade é tudo muito simples... a gente altera os índices a partir de valores abstratos como acúmulo de ações sociais, bônus cerveja etc. no lugar dos índices financeiros e... batatinha chegando... obrigado, e em seguida tornamos esses índices indicadores oficiais no lugar dessa besteira toda de ações, IPEA, IPCA, inflação, deflação, e por aí vai.

- E depois...

Depois nós declaramos extintas todas as fronteiras entre o Brasil e os demais países americanos. Acabamos com a exigência de controle de fronteira, passaporte, e declaramos a internacionalização do país... Mais duas por favor...

- Sim, mas como vai reagir o resto do mundo a essa nossa revolução?

Meu caro, nós não precisamos dar importância à opinião dos outros sobre nossos atos, o que importa são os tambores...

- Tambores?

Sim, instituiremos códigos oficiais a partir de diferentes toques de tambor em substituição da mídia oficialista e corrupta que predomina atualmente.

- Mais vai funcionar num país tão grande e barulhento?

Que país grande? Você não entendeu? Com a internacionalização do Brasil não existirá mais um Brasil apenas, existirão vários Brasis subdivididos em... a conta, por favor... subdivididos em... loteamentos sociais.

- Não podemos esquecer de obter o apoio das massas, num trabalho que resulte em discurso eloqüente e que fale às necessidades do cidadão... não, grato, não falei macarronada.

- Deixa pra lá, vamos indo porque já vão terminar as aulas e aquela gente toda que estava estudando lota os ônibus. Idiotas, ficam perdendo tempo com baboseiras de livros em vez de fazer a revolução.

- Pior é quando fazem exigências pequeno-burguesas tipo bons professores, livros, material de informática, boas aulas... playboyzinhos.

- É que não entendem a capacidade do autodidatismo militante esquerdista butequista, só isso.

- Vamos embora pra não dar bandeira em casa. Não suporto o autoritarismo de pais que tolhem nossa liberdade só porque pagam as mensalidades.

- Ferrô.

Quem paga a conta hoje?

Pindura.


Prof. Péricles

2 comentários:

Aline disse...

Oi professor! Não está sendo possível acessar sua dica novamente!

Anônimo disse...

É vero professor.\o/
Blz.
Marcos