sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CONFIRMADO, PAPAI NOEL EXISTE



“Papai Noel,
Moro com minha vó e meu vô, meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos gostaria de ganhar um boneco do Bem 10. Obrigado”

“Querido papai Noel meu nome é Giovani e eu tenho 10 anos e o meu sonho é ganhar os materiais escolares se você me der eu agradeço muito. Muito Obrigado”.

“Papai Noel, gostaria de ganhar para o meu filho de 10 meses uma galinha pintadinha de pelúcia. Pois estou desempregada no momento e não tenho condições de comprar esse presente para ele. Obrigada.”

“O Samuel tem atraso mental é como se ele tivesse 8 anos. Ele precisa de roupa ele é gordo usa roupa tamanho M adulto, calça chinelo 39, 40. Sou vizinha. Obrigado papai Noel.”

“Papai Noel minha casa pegou fogo e minhas coisas queimaram tudo. Moro com minha mãe numa casa emprestada. Por favor, Papai Noel queria uma bicicleta. Obrigada.”

“Oi Papai Noel, fui uma boa menina o ano todo agora espero ganhar uma bicicleta cor de rosa. Meu pai foi embora e minha mãe cuida de uma criança mais ganha muito pouco. Beijo”.

Milhares de cartas assim foram enviadas para os Correios.

Podemos ser o papai Noel, nesse natal.

É ali, na rua Sepúlveda, na Praça da Alfândega.

A entrada é por uma porta lateral que dá para um amplo salão, onde funcionários atenciosos encaminham os visitantes para cadeiras confortáveis. Eles trazem quantas cartas forem solicitadas e deixam sobre mesas para que, à vontade, seja feita a leitura e de acordo com as suas possibilidades, cada visitante escolha aquelas que serão atendidas.

Todas as cartas são numeradas e cada um leva as que escolheram. O correio fica com o nome e o número da carta. Ali mesmo serão recebidos os presentes até o dia 13. O Correio faz o resto.

Simples e fácil. Porém, de um significado imensurável para cada remetente.

Vamos lá. Mexa-se.

Finalmente, depois de tanto tempo achando que foi enganado pelos pais, você pode descobrir que Papai Noel existe sim... é você.

Não há dinheiro que pague um sorriso de uma criança.

Prof. Péricles

Nenhum comentário: