sábado, 17 de setembro de 2016

A RECEITA


Em tempos de sucessos televisivos gastronômicos, apresentamos a receita do momento, sucesso no Paraguai e agora no Brasil em nova versão.

É uma receita tradicional que vem e volta e já fez muito sucesso em outros momentos no Brasil, como em 1954 e 1964.

Apesar de suas fragilidades tem agradado ao gosto da Classe média, principalmente aquela que se acha dona de paladar superior.

A receita chama-se “Golpismo à Brasileira” e é relativamente fácil de fazer graças a fome aparentemente insaciável dos midiotas da nação.

INGREDIENTES:

Autoritarismo;

Mídia comprometida;

Polícia Federal tendenciosa;

Judiciário corrupto;

Judiciário covarde (não confundir com Judiciário corrupto);

Igrejas e pastores estelionatários;

Congresso de Bandidos;

Entreguismo da nação e

Corrupção.


MODO DE FAZER

Unte a forma com bastante autoritarismo, que pode ser encontrado em todos os níveis, consciente, inconsciente, público ou privado.

Coloque o golpe em banho maria.

Após a quarta eleição perdida, coloque o golpe na forma previamente untada com o autoritarismo.

Atenção: A mídia comprometida é um ingrediente fundamental que você deve colocar na base, no meio e por cima do golpe, por isso, você precisará de muita mídia comprometida pois ela estará presente em todas as outras fases do golpismo.

Junte Polícia Federal tendenciosa e Judiciário Corrupto na mesma forma. Você sabe se eles já estão maduros para a receita conforme o desejo de protagonismo que a mídia (não esqueça de misturar) pode oferecer. 

Guarde a parte nobre do judiciário corrupto, o Supremo covarde para ser destacado mais adiante, quando o golpe já estiver semi-consolidado.

Para enfeitar seu golpismo com cores aberrantes e ridículas, polvilhe tudo com conceitos, entrevistas e dogmas das Igrejas salvacionistas e seus Pastores estelionatários. Você poderá achar que está exagerando e que seu golpe vai perder a credibilidade, mas, fique tranquilo, ninguém nota o estelionato e milhões de consumidores adoram engolir dogmas e falso moralismo.

Quando a fervura estiver borbulhando, leve seu golpismo ao Congresso de Bandidos e deixe em fogo alto. O Congresso de Bandidos se encarregará de dar aroma e aspecto de popularidade ao seu prato.

Não esqueça de ir mexendo a mistura e colocando Mídia Comprometida o tempo todo.

As porções de corrupção e entreguismo aos interesses externos devem ser generosas, não seja econômico.

Enfeite tudo com o Judiciário Covarde que você separou para coroar seu golpe.

Tome cuidado para não misturar democracia, pois isso pode azedar seu golpe.

Pronto, seu golpismo à brasileira está pronto.

Você será extremamente elogiado pelos midiotas, mas não permita que eles comam demais pois sabemos bem que o golpe é feito mesmo para as elites nacionais e os interesses estrangeiros. Midiotas são ideais para elogiar sua receita e bater palmas, mas não permita abusos, pois podem acreditar que fazem parte do banquete.

Essa receita é infalível para matar a tal democracia e afastar os mais pobres da mesa, mas não se preocupe, o golpe não é feito para eles e sim para paladares acostumados ao poder.

Pobres devem roer os ossos na senzala e sem muitas reclamações.



Prof. Péricles









Nenhum comentário: